19/06/2018 às 09h45min - Atualizada em 19/06/2018 às 09h45min

Motorista morre em acidente na SC-418, em Joinville

informações OCP News
Uma colisão frontal entre dois carros ocasionou a morte de um idoso na SC-418, na região de Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville, na noite desta segunda-feira (18). O acidente envolvendo um Astra de São Bento do Sul e um Siena de Joinville ocorreu por volta de 19h20, no quilômetro 4 da rodovia estadual, perto da Águas de Joinville.
Segundo informações apuradas pela Rede OCP News, o condutor do Siena, um homem de 72 anos, foi a vítima fatal. Ele foi identificado como Osni Voulani e morreu antes da chegada dos socorristas. O outro motorista, identificado como Rudinei Malinovisk, 30 anos, foi conduzido ao Hospital São José, com diversas escoriações pelo corpo e dor no peito, mas em estado considerado estável. Além dos bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também auxiliou no socorro à vítima.
Os dois veículos ficaram com a parte dianteira destruída. A pista estava molhada e havia chuva de pequena intensidade. Houve vazamento de óleo na pista, mas já foi espalhado serragem no local. O corpo de Osni foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Joinville. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) permanecia no local da ocorrência apurando a causa do acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »