08/06/2018 às 10h13min - Atualizada em 08/06/2018 às 10h13min

Pastor de Major Vieira é sequestrado e roubado

folha d'ouro verde

Na madrugada, 07, por volta das 0h20, compareceu no Grupo Policial Militar de Major Vieira um homem, que relatou ter sido vítima de roubo e sequestro, relatando que retornava da Igreja de Major Vieira, de onde o mesmo é pastor, isso por volta 22h30, e ao chegar na sua residência foi rendido por dois homens, que portavam uma faca e falaram que estavam com uma pistola, porém essa arma não foi vista.

 A vítima foi amarrada pelas mãos, com um cadarço de sapado e foi colocado dentro de sua própria residência, sendo que em seguida os homens pegaram uma televisão, R$900,00 e produtos alimentícios que estavam na sua geladeira e colocaram dentro de seu veículo Renault Sandero, placas de Monte Castelo. Após isso, colocaram a vítima no veículo e deslocaram até localidade Paiol Velho, onde deixaram a vítima e seguiram sentido ignorado, levando seu veículo e seus pertencentes.

 Em seguida, a vítima conseguiu abordar um caminhão e pedir carona até o Grupo PM de Major Vieira.

 Imediatamente as equipes da PM iniciaram rondas em sentido interior de Major Vieira,  localidade Colônia Santo Antônio, Colônia Ruthes e divisa com o município de Monte Castelo, porém sem êxito.

 Nesse momento outra equipe PM visualizou o veículo Sandero, que havia sido roubado, passando em frente ao Grupo PM, sentido Rodovia SC 477, em alta velocidade, seguindo sentido Canoinhas. 

 Os policiais montaram uma barreira próxima a COHAB II, já no município de Canoinhas, mas o veículo não parou, tomando sentido a Rodovia BR 280 em direção Mafra, porém nova barreira foi montada no trevo para Três Barras, mas o veículo não parou, seguindo sentido Campininha.

 As equipes continuaram o acompanhamento, onde na estrada de barro o veículo abriu distância das viaturas, momento em que os policiais avistaram o veículo parado com as duas portas dianteiras abertas e os ocupantes se evadiram para o mato. Efetuado buscas nas redondezas, mas não foram encontrados os envolvidos, sendo então recuperado o veículo Renault Sandero e a televisão. Diante dos fatos os objetos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »