29/03/2018 às 10h41min - Atualizada em 29/03/2018 às 10h41min

Empresário é vítima de sequestro e morre tentando fugir dos bandidos em Rio Negro

Na tarde de quarta-feira (28), um homem foi encontrado com traumatismo craniano na Estrada da Rabeca, na localidade de Tijuco Preto, em Rio Negro/PR. O Corpo de Bombeiros de Rio Negro realizou o atendimento preliminar do empresário Agostinho Fuchs, 79 anos, o qual foi conduzido pelo helicóptero da Polícia Militar do Paraná ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo/PR.

Com todos os recursos empregados, ainda assim, a vítima não resistiu aos graves ferimentos causados durante o crime em curso, e acabou falecendo.

Segundo informações da PM de Rio Negro, o veículo da vítima, um Renaut Duster com placas de Rio Negro/PR, foi encontrado abandonado e com o para-brisa quebrado na estrada da localidade de Cunhupã, interior de Rio Negro. A Polícia Militar acredita que uma pedra tenha sido lançada no vidro com o intuito de parar o veículo e não souberam informar se a vitima foi lançada da caçamba do veículo ou se jogou do carro em movimento.

Com esse roubo seguido de sequestro e tentativa de homicídio, a família soma o segundo crime em pouco tempo, eles já haviam sido vítimas de um crime parecido no ano passado. 
A PM do 2° PPM da 1° CIPM logrou êxito em prender um suspeito, que teria confessado o crime, e indicado outros quatro comparsas com participação no sequestro e morte de Agostinho.

Segundo o preso, com informações repassadas pela PM, eles teriam outra vítima em seu poder, porém nenhuma pessoa, ou família se apresentou na Polícia para prestar queixa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »