26/03/2018 às 11h50min - Atualizada em 26/03/2018 às 11h50min

Mafrense é a mais nova bailarina do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão

Diário de Rio Mafra

Jovem e talentosa, a mafrense Fernanda Valério, 24 anos, deu seus primeiros passos na carreira artística ainda na infância. Aos 12 anos, integrava um grupo de dança na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Mafra. Estudou dança em escolas locais e de olho na carreira, se formou em Educação Física. "Foi no grupo de dança que essa paixão despertou em mim. Hoje não me vejo longe da dança", diz.

Com o sonho de ser bailarina, Fernanda continuou estudando e aprendendo novas técnicas, até que, em outubro do ano passado, conseguiu um teste para participar de quadros do Domingão do Faustão, na Globo. Foi a provada na primeira. Deste então, a mafrense se apresenta aos domingos, durante os quadros Ding Dong e Dança dos Famosos.

Fernanda intercala seu tempo com os ensaios e as viagens entre Mafra e a capital paulista, mas já faz planos de mudar de para São Paulo, a fim de se dedicar ainda mais na carreira.

"Dei um passo importante na minha vida profissional, mas preciso continuar estudando, meu sonho é crescer na carreira e quando esse momento passar, quero voltar para Mafra, abrir uma escola de dança e compartilhar toda minha experiência com as futuras bailarinas mafrenses", diz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »