22/03/2018 às 08h27min - Atualizada em 22/03/2018 às 08h27min

Administração Municipal troca Show Nacional, da Festa do Tropeiro, por valorização da vida em casos de urgência e emergência.

Serão R$ 250.000,00 destinados ao Pronto Atendimento do Hospital Pe. Clemente Kampmann

Serão R$ 250.000,00 destinados ao Pronto Atendimento do Hospital Pe. Clemente Kampmann ao invés da contratação de artistas de renome nacional.

A Festa acontecerá normalmente, porém, com a estrutura e atrações totalmente voltadas a população Montecastelense.

A Administração Municipal de Monte Castelo comunica que elegeu como prioridade investir em obras de infraestrutura na área da Saúde e, por isso, tomou como providencia a realização da 8ª Festa do Tropeiro de maneira municipalizada, e financeiramente mais enxuta.

Durante a tarde de hoje (21), o Prefeito Jean acompanhou a visita de um Engenheiro ao Hospital Pe. Clemente Kampmann para efetuar as primeiras projeções da obra.

A Administração, compreende que a Festa tem a sua importância, pois atende as expectativas de uma cultura e tradição que reconhecidamente é respeitada no município. Por outro lado, também, compreende que é necessário eleger prioridades, e por este motivo decidiu beneficiar diretamente a qualidade de vida dos Montecastelenses.

Esta decisão diz respeito a programação da 8ª Festa do Tropeiro, para o ano de 2018. Não sendo uma regra para os anos seguintes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »