16/03/2018 às 14h27min - Atualizada em 16/03/2018 às 14h27min

CASAL FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR 280 EM PORTO UNIÃO

Rádio Colméia

A central do Corpo de Bombeiro de Porto União foi acionada às 9h30, dessa sexta-feira, 16 de março, para deslocar suas viaturas ABTR 23 e Auto Socorro de Urgência (ASU), até a BR 280, nas proximidades do trevo de acesso para a localidade de Santa Cruz do Timbó, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

No local, a equipe de socorro observou que o acidente envolvia um caminhão com placa de Venâncio Aires (RS), a parte da carga tinha placa de Guarulhos (SP) e no meio do mato tinha um veículo Hyundai Sonata com placa de Curitiba (PR). Os socorristas do ASU ajudaram o casal de idosos do automóvel de Curitiba.

O casal fazia o percurso de Porto União para canoinhas, quando o motorista foi fazer uma ultrapassagem em local permitido, e ao ver o caminhão voltou para a pista e colidiu na lateral do caminhão, em seguida, saiu de pista e bateu em algumas árvores.

O casal foi encaminhado para o Hospital São Braz em Porto União com ferimentos leves, e o condutor do caminhão ficou no local repassando informações e a documentação para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito na BR 280 segue normalmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »