21/02/2018 às 10h35min - Atualizada em 21/02/2018 às 10h35min

Grávida de trigêmeos morre após chá de bebê no interior de São Paulo

AN

A morte de uma mulher de 39 anos, grávida de trigêmeos, causou comoção em Jales, na região de São José do Rio Preto (SP). O corpo de Giseli Cristina Sanches foi enterrado na manhã desta terça-feira (20), após ela ter passado mal e morrido na noite do último domingo (18), horas após participar do próprio chá de fralda. 

Familiares contam que, por volta das 22h, a pressão arterial de Gisele começou a subir e o SAMU foi acionado. Enquanto era socorrida até a Santa Casa de Jales, ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Grávida de sete meses, Gisele foi submetida a uma cirurgia de emergência, realizada para a retirada dos bebês. Um menino já nasceu morto e as outras duas meninas faleceram nesta terça. 

Apesar de se tratar de uma gravidez de risco por conta de sua idade, parentes dizem que a gestação foi tranquila. Mas, em razão de alguns inchaços no corpo, ela passou por consulta na semana passada no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, e foi liberada pelo médico.

A família reclama do fato de ela não ter permanecido internada. O hospital, por sua vez, alega não divulgar informações sobre o atendimento aos pacientes devido a questões como "sigilo médico" e direito à "privacidade".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »