16/02/2018 às 09h58min - Atualizada em 16/02/2018 às 09h58min

Caminhoneiro morre em grave acidente na SC-355

A Policia Militar,  SAMU de Iomerê e o Corpo de Bombeiros de Videira, deslocaram por volta das 05h30 desta sexta feira, (16) para atender a uma saída de pista, seguida de capotamento na SC-355, próximo a comunidade de Bom Sucesso, interior de Iomerê.

Chegando ao local, foi constatado que um caminhão com placas MAO-7640 de Videira, havia caído na ribanceira e o motorista estava preso nas ferragens.

A carga de polietileno e plástico reciclável, passou sobre a cabine, levando o baú para uma distância aproximada de 20 metros de onde parou o caminhão.

De imediato foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, porém, havia ausência de sinais vitais da vítima que estava presa nas ferragens. Com uso de desencarceradores, houve a extração do corpo e a retirada até a rodovia, foi realizada com o uso do guincho do caminhão dos Bombeiros.

A Policia Militar Rodoviária, Policia Civil e o IGP, foram acionados para a coleta de dados no local e os levantamentos periciais.

O motorista que faleceu no acidente, não foi identificado na hora, por não ter sido encontrado nenhum documento do mesmo, apenas o nome da empresa foi localizado.

Com informações de Espião de Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »