09/02/2018 às 09h59min - Atualizada em 09/02/2018 às 09h59min

Polícia Civil realiza operação contra roubos e prende seis em Timbó Grande

A Polícia Civil prendeu seis pessoas em Timbó Grande na manhã desta sexta-feira, 9, durante operação contra os crimes de roubos. Ao todo, 44 policiais civis da região participaram da Operação Ordinem, desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Caçador.

Segundo o delegado Fernando Guzzi, que coordena as investigações, das seis prisões, quatro foram preventivas, por meio de mandados de prisão, e duas foram em flagrantes. Dois homens estão foragidos e não foram localizados até o momento.

Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo que possivelmente eram utilizadas em crimes em Timbó Grande e na região. Também foram localizadas diversas munições, dinheiro e objetos roubados.

“Foi uma operação contra os crimes de roubo em Timbó Grande, e possível envolvimento dos presos no atentado na casa do prefeito”, salienta Guzzi.

Os policiais estão na Delegacia Regional de Caçador, onde continuam com interrogatórios e contabilização das munições, cadastro dos objetos apreendidos para posterior reconhecimento e entrega às vítimas.

Além de Caçador, participaram da operação policiais civis de Santa Cecília, Timbó Grande, Videira, Joaçaba, Rio das Antas, Lebon Régis, Macieira, Calmon e Catanduvas.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »