05/02/2018 às 08h41min - Atualizada em 05/02/2018 às 08h41min

Veículo colide com ônibus e capota na BR-280, em Irineópolis

Rádio Colmeia

A central do Corpo de Bombeiros de Porto União, foi acionada às 6h da manhã de domingo, 4 de fevereiro, para deslocar as viaturas ABTR 23 como a Auto Socorro de Urgência (ASU- 379), para a BR 280 na localidade de Colônia Escada, na cidade de Irineópolis, onde teria ocorrido um grave acidente de trânsito.

Quando as equipes chegaram ao local, confirmaram que o acidente foi uma colisão frontal com capotamento, entre um veículo Renault Duster de Canoinhas e um ônibus da empresa Ouro e Prata, com placa de Santa Rosa (RS). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de Canoinhas, veio a colidir com o coletivo e após a batido veio a capotar várias vezes e com isso o condutor foi jogado para fora do automóvel e foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Braz em Porto União.

No ônibus segundo a empresa Ouro e Prata, estavam 40 passageiros e o motoristas que não tiveram ferimentos. O coletivo fazia o percurso de São Paulo (SP) para a cidade de Dionísio Cerqueira (SC), e após a batida a empresa foi comunicada e encaminhou outro ônibus para levar os passageiros até o destino final.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com base em Canoinhas esteve no local e até o final da manhã o trecho da BR 280, já estava liberada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »