17/01/2018 às 13h38min - Atualizada em 17/01/2018 às 13h38min

Campos Novos- Criança de 08 anos com deficiência visual morre afogada em córrego

Bombeiros – CN /Simpatia FM

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo uma criança de 08 anos que caiu em um córrego na Rua Hercílio Rupp por volta das 16h40.

 Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima já estava já estava fora da água e populares estavam realizando reanimação cardiopulmonar, porém a criança não apresentava sinais vitais. De acordo com o relato a criança  apresentava fratura no membro superior esquerdo, no antebraço.

Os bombeiros também realizaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar com ventilação forçada e conduziram a vítima até o hospital Doutor José Athanasio.

Segundo relato obtido no local o menino caiu de uma altura aproximada de de 1,5 metros no córrego.  No local a lâmina d’água é de aproximadamente 40 centímetros.  O menino  Vitor Augusto da Costa Almeida tinha deficiência visual e autismo . No local a família relatou que estavam procurando por ele fazia uns 10 minutos, pois ele tinha desaparecido de casa.

O corpo foi encaminhado para o IML de Videira.

O corpo de Vitor Augusto da Costa Almeida está sendo velado na Capela Santa Terezinha, Distrito de Bela Vista. O sepultamento será nesta quarta-feira, 17/01, com Celebração da Esperança ás 16h na Capela Santa Terezinha distrito Bela Vista seguindo logo após para cemitério local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »