14/01/2018 às 09h48min - Atualizada em 14/01/2018 às 09h48min

GRAVE ACIDENTE NA BR 280 EM PORTO UNIÃO

Rádio Colmeia

Na noite desse sábado, 13 de janeiro, foi registrado na BR 280, no km 299, na região de Porto União, um grave acidente, onde envolveu um veículo Fiat Uno com placa de São Paulo e uma moto YBR Yamaha, na localidade do Pintado, próximo à Fundação Hermon.

A central regional do Corpo de Bombeiros de Canoinhas repassou a informação para a central de Porto União, às 21h30, que fez o encaminhamento da viatura Auto Socorro de Urgência (ASU), para o local, onde foi confirmado que a colisão foi frontal e a moto ficou toda destruída e as equipes de segurança pública fizeram buscas as margens da BR 280, para localizar o condutor da moto e após essa busca foi localizado e infelizmente já em óbito.

A BR 280 está parcialmente fechada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Canoinhas já foi acionada. A informação apurada pelo jornalismo da Rádio Colmeia, é que a placa do mato é de Porto União e o condutor é morador da localidade da Lança.

As pessoas que estavam no Fiat Uno de São Paulo, tiveram ferimentos leves, após o veículo que estavam sair de pista e foram encaminhados para o Hospital São Braz.

O Instituto Geral de Perícia (IGP), já foi comunicada sobre o acidente com vítima fatal e deve fazem o deslocamento da viatura da Caçador até Porto União.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »