11/01/2018 às 12h31min - Atualizada em 11/01/2018 às 12h31min

Jovem de Canoinhas que estava desaparecido é encontrado morto por enforcamento

Rádio Clube Canoinhas

O jovem Alan Gonçalves Cordeiro, de 18 anos, que estava desaparecido desde o último domingo ( 7), foi encontrado morto, enforcado, na manhã desta quinta-feira, na localidade da Encruzilhada.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma mata, com uma corda amarrada em seu pescoço, pendurado em uma árvore.
Todos os indício levam a crer que o rapaz teria cometido suicídio, fato que deve ser confirmado pela necrópsia do Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu o corpo. A perícia também deve apontar a data da morte.
Alan era morador da localidade de Rio do Tigre, interior de Canoinhas. O rapaz vivia junto com sua mãe, seu padrasto e sua irmã.
Segundo o relato de familiares do rapaz, que procuraram a rádio Clube de Canoinhas, nesta quarta-feira (10), no dia do seu desaparecimento ele estava na casa de sua tia onde participou de um churrasco, depois disso ele voltou à noite para casa e  apenas adentrou na residência para pegar um par de tênis e saiu, a partir disso não foi mais visto.
Ainda segundo familiares, o rapaz nunca havia apresentado nenhum comportamento estranho que pudesse levantar suspeita e tinha um bom relacionamento com a família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »