04/12/2017 às 15h01min - Atualizada em 04/12/2017 às 15h01min

Taxista é esfaqueado durante assalto em Canoinhas SC

No sábado, 02, por volta das 22h30, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Getúlio Vargas, área central do município, para verificar a denúncia de um homem atingido por golpes de arma branca (faca).
No local, os policiais militares se depararam com a vítima, um taxista, caído no chão em decúbito dorsal, sangrando bastante. O homem foi alvo de assalto na Rua Adolfo Bading, sentido Campo da Água Verde, no momento em que fazia uma corrida. A vítima levou várias facadas na região da face, pescoço, cabeça, braços e região cervical, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz pela equipe do Corpo de Bombeiros. 
Segundo testemunhas e a vítima, o autor tratava-se de um adolescente com 17 anos de idade, já conhecido no meio policial pela pratica de furtos, fato confirmado através de uma foto mostrada a eles. As equipes PM deslocaram em rondas pelas proximidades onde o fato ocorreu e minutos depois o suspeito foi localizado em uma residência na Rua Waldomiro Olsen.
Diante dos fatos o suspeito foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. De acordo com a medica do Pronto Atendimento, a vítima tinha aproximadamente dez ferimentos a faca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »