23/11/2017 às 13h48min - Atualizada em 23/11/2017 às 13h48min

Natal da Paz de Canoinhas é destaque na RIC TV Record

A abertura do Natal da Paz de Canoinhas, que acontece nesta sexta-feira, 24, partir das 20h, foi destaque estadual na televisão. Na quarta-feira, 22, o prefeito Beto Passos, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, da RIC TV Record, de Joinville. Passos falou sobre o desfile que inicia na rua Caetano Costa e segue até a Praça Oswaldo de Oliveira, onde acontece a entrega da chave da cidade ao Papai Noel e o acendimento das luzes.

“O desfile tem alguma inspiração por exemplo?”, perguntou a apresentadora Sabrina Aguiar. “Nós buscamos inspiração na programação realizada em Gramado”, disse o prefeito durante a participação ao vivo que foi ao ar por volta ao meio-dia.

Desfile

O desfile será coreográfico e terá 20 alas que contará uma história especial. Esse ano cada entidade vem com um tema diferente de Natal. Teremos soldadinhos de chumbo, duendes distribuindo doces e fogos de artifício! O Papai Noel vem de buggy com uma máquina de bolhas de sabão! Carros antigos com crianças vestidas com roupas natalinas darão charme especial à festa.

Show

Às 21h30, Rick e Giovani fazem show nacional. Toda a programação é gratuita. Dois grandes nomes da música sertaneja, Rick e Giovani, estão juntos no projeto “2 Corações”. Rick, que fez sucesso ao lado de Renner, e Giovanni, que formou uma das duplas mais populares dos anos 1990 ao lado do irmão Gian, trarão sucessos de suas antigas duplas além de outras canções que fazem o gosto deles e outras músicas inéditas. Rick e Giovani não formam nova dupla: é um projeto semelhante ao show Cabaré (de Leonardo e Eduardo Costa) que recentemente Canoinhas recebeu. O show será na rua Major Vieira, em frente ao Clube Canoinhense.

Destaque estadual

Esta é a segunda vez que Canoinhas é destaque estadual pela RIC Record. Na segunda-feira, 20, o prefeito falou ao vivo também sobre a busca da região pela Indicação Geográfica da Erva-mate. Confira no link https://ricmais.com.br/sc/programas/balanco-geral-joinville/canoinhas-busca-indicacao-geografica-da-erva-mate


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »