07/09/2017 às 10h54min - Atualizada em 07/09/2017 às 10h54min

Três pessoas com produtos furtados no planalto norte catarinense são detidas e veículo clonado é recuperado na BR 101 em Joinville

Policiais rodoviários federais detiveram, às 20h30 de ontem (quarta), na BR 101 em Joinville, um homem e duas mulheres transportando mercadorias furtadas em um carro clonado.

A PRF foi informada que, ao longo do dia, um homem e duas mulheres, utilizando um Renault/Sandero de Ponta Grossa, haviam furtado estabelecimentos comerciais nos municípios de Mafra e São Bento do Sul.

Diante da informação, ao perceberem a aproximação de um carro semelhante, os agentes determinaram a parada do automóvel e verificaram a presença de diversos produtos similares aos furtados no interior do veículo, que era conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de duas mulheres, de 25 e 26 anos.

Durante a abordagem, os policiais também constataram que os sinais identificadores do Sandero divergiam dos sistemas da PRF. Apesar de circular com placas de Ponta Grossa, tratava-se, na verdade, de veículo semelhante originalmente emplacado em Curitiba e roubado na capital paranaense no dia 21 de agosto deste ano.

O trio abordado foi detido e encaminhado à Central de Polícia de Joinville, junto ao veículo e às mercadorias apreendidas. Parte do produto recolhido já foi reconhecido como objeto de furto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »