04/09/2017 às 10h52min - Atualizada em 04/09/2017 às 10h52min

Morre segunda vítima de acidente em Canoinhas SC

Rádio Clube

Alisson Martins Correa, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito e faleceu nesta segunda-feira (04), por volta das 5h:30min, no Hospital Santa Cruz.

O jovem era o caroneiro de uma Saveiro, placas de Canoinhas, que colidiu contra um Voyage, por volta das 22h:20min desta sexta-feira (01) na rua Wendelin Metzger, no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas.

Segundo os bombeiros, no momento em que foi retirado do veículo, Alisson estava inconsciente, com ferimentos graves e com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O motorista da Saveiro, Luiz Eduardo Stange, de 19 anos, teve fraturas nas pernas e não corre risco de morte.

Na madrugada de sábado (02), Jociane Ranthum Szczygiel, de 40 anos, que conduzia o Voyage, também morreu vítima deste acidente.

O motorista da Saveiro, que estava consciente no momento do atendimento, teria afirmado aos bombeiros que perdeu o controle do carro e acabou invadindo a pista contrária ocasionando a colisão.

O corpo de Alisson será velado na Sala mortuária da Igreja São Francisco  e o sepultamento ocorre nesta terça-feira (05), às 9 horas no Cemitério de São João dos Cavalheiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »