21/08/2017 às 18h47min - Atualizada em 21/08/2017 às 18h47min

Professora é agredida por aluno em Indaial,

jornaldesantacatarina

Uma professora da rede pública de Indaial, no Vale do Itajaí, foi agredida por um aluno dentro da escola nesta segunda-feira de manhã. A violência foi relatada pela vítima nas redes sociais e confirmada pela delegacia de Polícia Civil da cidade, que registrou o Boletim de Ocorrência.

O caso teria ocorrido em uma escola no bairro dos Estados, em Indaial, nesta segunda-feira de manhã. Segundo o relato da professora, compartilhado por ela no Facebook, uma discussão teria iniciado após ela ter pedido que o aluno tirasse um livro do meio das pernas e colocasse em cima da mesa. O jovem de 15 anos teria se negado e xingado a professora, que o encaminhou até a diretoria.

Após relatar o caso na direção, o jovem teria começado a agredir a professora com socos. Ela ficou ferida e precisou receber pontos na altura do supercílio.

A reportagem do Santa tentou contato com a professora e com a diretoria da unidade de ensino, mas não teve retorno até o momento.

Em nota, a Secretaria de Educação de Indaial confirmou o caso e disse que "repudia qualquer tipo de agressão física ou moral, independentemente da motivação" e que, após a ocorrência, a direção do centro de ensino prestou apoio à professora e a levou até a delegacia e ao Hospital Beatriz Ramos, onde ela foi atendida e, depois, encaminhada para casa.

Foto: Reprodução / Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »