02/08/2017 às 08h22min - Atualizada em 02/08/2017 às 08h22min

Prefeitura de Major Vieira vai realizar leilão de veículos

São 13 bens que estarão disponíveis para o arremate; caminhões, ônibus, micro-ônibus, vans, trator, automóveis, patrola e uma roçadeira que fazem parte do lote que será vendido.

O leilão será às 09h do próximo dia 21, no auditório do auto Posto Denilson em Major Vieira, que fica à rua Argemiro Borges, Nº 915, na entrada da cidade.

Os veículos estão no pátio da oficina da Prefeitura, à rua Estanislau Woichicoski – centro. Quem quiser conferir fotos dos veículos que vão a leilão pode acessar o site www.majorvieira.sc.gov.br

A forma de pagamento é indispensável, sendo obrigatório estar portando:
PARA ARREMATAR, VOCÊ DEVERÁ APRESENTAR NO LOCAL:

A) DOCTO. DE IDENTIDADE COM O C.P.F.
B) FICHA DE ARREMATAÇÃO.
C) PAGAMENTO COM 02 CHEQUES OU DINHEIRO.

• Quando declaramos e apontamos o vencedor com o lance mais alto, os apontadores se dirigirão ao arrematante.
• Para Arrematação online o cliente deverá pedir habilitação antecipada no prazo de 48 horas antes do leilão. Passando pela análise de CPC e SERASA
• Para arrematar em nome de outra pessoa, somente com procuração com firma reconhecida em cartório
• Para arrematar em nome de empresa, somente o titular ou com procuração com firma reconhecida em cartório.
• É dever do arrematante verificar o estado atual dos bens, antes da arrematação, pois todo e qualquer bem é vendido no estado em que se encontra, não sendo aceitas reclamações ou devoluções após o leilão, principalmente depois da arrematação. 
• Não poderão participar quaisquer servidores do município, entre eles, seus dirigentes, técnicos, empregados, conforme art. 9°, iii da lei 8.666/93.

OBS: Lembrando que quando ocorrer arrematação online, o Arrematante terá 24 hora para fazer o depósito, tendo a possibilidade do leiloeiro pedir para ser anotado o 2º segundo e 3º terceiro colocado. Caso o 1º primeiro arrematante não efetue o pagamento (que é meio impossível de acontecer). Lembrando que esta observação não seja necessária a divulgação, mas é uma das nossas regras.

Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.
O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o vencedor.

O prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini, explicou a situação dos veículos que serão levados a leilão. “São veículos que precisam de investimentos em manutenção. Precisamos realizar este leilão porque não compensa arrumar, custa muito caro para a dministração municipal, além disso, estamos renovando nossa frota.” Disse Severgnini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »