13/06/2017 às 10h00min - Atualizada em 13/06/2017 às 10h00min

Bebê é encontrado morto em vaso sanitário na UPA Norte de Joinville

G1

Um bebê foi encontrado morto em um vaso sanitário da UPA Norte de Joinville, no Norte catarinense, na madrugada de domingo (11). Segundo a prefeitura, a suspeita é que uma menina de 17 anos tenha deixado a criança no local.
A PM informou que foi acionada no local por volta das 2h30 de domingo. Conforme a prefeitura, a jovem teria dado entrada na UPA Norte às 20h30 da noite de sábado (10). Ela reclamou de estar com vômito e diarréia e, após a triagem, foi até o banheiro. Depois de medicada, a jovem foi liberada.
Segundo a prefeitura, a equipe de limpeza foi até o local e encontrou o bebê. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e a Polícia Civil, comunicada do caso.
Ainda de acordo com a prefeitura, a jovem não comunicou estar grávida aos médicos. A unidade de saúde não soube informar à prefeitura se ela teve um aborto.
A assessoria de imprensa da prefeitura e a Polícia Militar não souberam informar quantos meses de gestação teria o bebê.
O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil. No Instituto Médico Legal (IML) de Joinville os plantonistas disseram que não tinham informações sobre o caso, mas confirmaram que o corpo continuava no IML.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »