08/06/2017 às 19h18min - Atualizada em 08/06/2017 às 19h18min

Prefeitura de Monte Castelo abre processo seletivo

As chances são para profissionais de diversos níveis de escolaridade, por salários de até R$ 13.298,13.

 Foi divulgado o edital de processo seletivo n° 001/2017 da Prefeitura de Monte Castelo, no Estado de Santa Catarina, sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV. As vagas são para formação de cadastro reserva nos cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, por salários de até R$ 13.298,13 em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

 As vagas são para os cargos de Agente de Serviços Públicos, Mãe Social, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Artesão, Oficial de Serviços Administrativos A e C, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Psiquiatra (20h e 40h), Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.
A inscrição poderá somente ser efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, até o dia 19 de junho de 2017. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, a administração disponibilizará posto de inscrição na Rua Alfredo Becker, 385 - Centro, com atendimento nos horários informados no edital.

 O valor da taxa de inscrição é de:
-Para cargos com exigência de curso superior: R$ 100,00;
-Para cargos com exigência de curso de ensino médio e técnico: R$ 60,00;
-Para cargos com exigência alfabetizado e de ensino fundamental: R$ 40,00.

As provas objetivas e práticas serão aplicadas na data prevista de 25 de junho de 2017, em locais definitivos e horários que serão divulgados conforme cronograma. O gabarito sairá no dia seguinte a aplicação.

 O prazo de validade do seletivo é de um ano, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

 Edital e atualizações: clique aqui


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