05/06/2017 às 08h45min - Atualizada em 05/06/2017 às 08h45min

Aposentado é morto a facadas na Vila Ivete em Mafra

RIOMAFRAMIX.COM.BR

Um aposentado, identificado como Julcinei Guilgen, de 54 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na noite de domingo (4), na rua Ingracio José Correa, Vila Ivete em Mafra. Segundo a Polícia Civil, ele foi ferido no abdômen com uma faca, e, um saco plástico na cabeça foi usado para asfixiá-lo.

 Para o delegado Wanderson Alves Joana, a principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte). “Até o momento temos como suspeitas duas adolescentes, mas pode ter mais pessoas envolvidas. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança que flagram toda a movimentação e ouvindo as testemunhas”, pontuou.

 Na sexta-feira (2) Julcinei havia sacado toda a aposentadoria, um salário mínimo.A faca usada no crime também foi localizada em um terreno próximo a residência.

 Para Luciane Guilgen, irmã da vítima, o irmão era uma pessoa do bem, não tinha inimizades, mas gostava de beber um pouco. “Meu Deus! Onde vamos parar com tamanha crueldade, há pouco tempo um corpo foi achado carbonizado aqui perto, agora meu irmão é morto covardemente. Só queremos justiça!”, desabafou.

 Julcinei Guilgen era separado e deixa duas filhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »