30/04/2017 às 18h20min - Atualizada em 30/04/2017 às 18h20min

Bebê morre e quatro irmãos ficam gravemente feridos em batida de carro contra árvore em SC

uma bebê de dois meses morreu na noite de sábado (29) em Presidente Castello Branco, no Oeste catarinense, em uma batida de um carro contra uma árvore. Conforme os Bombeiros Voluntários de Concórdia, sete pessoas estavam no veículo. Quatro crianças entre 2 e 10 anos ficaram gravemente feridas.
O acidente ocorreu por volta das 23h na comunidade Linha Imigra. Segundo os bombeiros voluntários, o motorista e pai das crianças, de 34 anos, perdeu o controle do veículo e bateu a lateral do Fiat Uno, com placas de Ipira, contra o tronco de uma árvore às margens de uma estrada de terra.
A árvore atingiu o lado do carona, onde estava a mãe das crianças, de 29 anos. Segundo os bombeiros voluntários, ela precisou ser desencarcerada das ferragens e a bebê estava no colo dela. A PM chegou a levar a menina de 2 meses para atendimento médico, mas ela morreu durante o transporte.
Ainda segundo os bombeiros, um menino de 10 anos e três meninas - de 2, 4 e 6 anos - ficaram gravemente feridos no acidente. Todos foram encaminhados para o Hospital São Francisco, em Concórdia. As crianças tiveram fraturas múltiplas e uma delas lesionou a coluna cervical.
De acordo com os bombeiros voluntários, as vítimas não usavam cinto de segurança e o veículo não possuia cadeirinhas para crianças.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »