27/02/2017 às 08h31min - Atualizada em 27/02/2017 às 08h31min

Homem agride a mãe e reage com violência contra a PM em Canoinhas

canoinhasonline

No sábado (25) por volta das 11h30min,  a PM de Canoinhas foi acionada via 190 para deslocar na rua Flávio Haensch, bairro Boa Vista em Canoinhas.

Na chegada da equipe PM no local, foi possível presenciar o homem empurrando sua mãe com agressividade para tentar entrar na residência. 

De imediato foi utilizado à verbalização com este que parou a agressão. 

Conversado com a vítima que estava com hematomas no pescoço ocasionados pelo homem, relatou que foi agredida pelo seu irmão e que este ainda tentou machucar sua mãe para adentrar na residência e continuar com a violência. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que tentou reagir com violência ativa contra a equipe PM, sendo utilizando o uso progressivo da força para conter o agressor. 

O homem foi preso em flagrante.

MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

No sábado (25) por volta das 16h05min, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via COPOM 190 para deslocar na rua Reinoldo Hubner, bairro Piedade.

No local, os militares estaduais conversaram com a vítima que relatou que estava em casa com sua filha, quando o seu companheiro chegou a casa totalmente agitado e nervoso querendo que vítima lhe entregasse dinheiro. 

Diante da negativa o homem pegou uma jarra de vidro e arremessou no chão na intenção de coagir a vítima.
Neste momento estilhaços de vidro atingiram a perna de sua filha, então investiu para cima da vítima. 

Em seguida ambas as femininas correram até a casa da vizinha e se trancaram na residência da mesma, enquanto o homem chutava a porta. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »