24/02/2017 às 18h16min - Atualizada em 24/02/2017 às 18h16min

Polícia Civil prende dupla por roubo em Papanduva

Papanduva – A Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de Papanduva, prendeu por roubo, dois homens (de 21 e  22 anos), suspeitos de vários roubos, nos últimos meses, ocorridos em comércio e em residências na região. As prisões ocorreram, na quarta-feira, 21, e ontem, 22, em cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela autoridade Judiciária local.

 

De acordo com o Delegado Regional de Mafra, Rafaello Ross, o Delegado Leandro Mioto Ramos, responsável pelas investigações, na última quarta-feira, 22, juntamente com o setor de investigações criminais (SIC) recebeu a informação que o suspeito de 21 anos, estava na residência da namorada, localizada na Cohab I. Então, policiais se deslocaram até o local para prendê-lo. “O autor quando avistou a equipe da Polícia Civil fugiu para casa ao lado, local onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão”, explica o Delegado.

Segundo o Delegado, dando continuidade às diligencias, uma das vítimas de roubo em comércio, ocorrido, em 02/02/2017, reconheceu a arma de fogo e as toucas aprendidas em poder dos suspeitos. “A equipe da Polícia Civil de Papanduva com apoio de Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, prossegue com as investigações com o intuito de verificar a participação dos autores nos demais crimes de roubos cometidos na região e outros possíveis envolvidos nos delitos”, afirma.

O Delegado Regional informou também, que ações como esta, realizada nesta semana em Papanduva, serão intensificadas pela Polícia Civil na região com a finalidade de combater os crimes de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. “A Policia Civil solicita que a população denuncie se tiver mais informações sobre a autoria de roubos ocorridos nas cidades de Papanduva e Monte Castelo, assim como as vítimas desses crimes compareçam a Delegacia de Papanduva para fazer a identificação de objetos utilizados pelos autores dos crimes”, concluiu.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »