17/01/2017 às 15h07min - Atualizada em 17/01/2017 às 15h07min

Celular não funciona em Major Vieira há cinco dias.

Não é por acaso que as operadoras de telefonia lideram o ranking de reclamações no PROCON.
Os Majorvieirenses estão indignados com a única operadora de telefonia móvel que existe no município, há cinco dias, que raramente se consegue efetuar uma chamada, seja para celular ou telefone fixo.
Segundo relatos da população e de usuários do serviço da TIM, ligando para *144 ou de um telefone fixo, para o número 1056 para fazer uma reclamação sobre a situação do sinal, além de ter que ouvir inúmeras propagandas da operadora, e aguardar até que a ligação seja transferida para um atendente, o usuário é informado que dentro de cinco dias o TIM entrará em contato.
Em outra situação o atendente informa que o torre da operadora estava em manutenção e que em poucas horas o serviço deve ser normalizado.
Ainda um terceiro atendente, informou que não havia problemas com o sinal e que era necessário o reclamante reiniciar seu dispositivo móvel.
Em todas as situações um número de protocolo é fornecido aos usuários.
E assim, são várias as desculpas dadas pelos atendentes, mas a verdade é que Major Vieira está sim, sem sinal de celular e sem uma resposta concreta por parte da operadora. Um descaso e falta de respeito com o consumidor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »