16/01/2017 às 13h55min - Atualizada em 16/01/2017 às 13h55min

Prefeitura de Canoinhas abre processo seletivo

folhadouroverde

A Prefeitura de Canoinhas, divulgou o edital n° 01/SME/2017 de processo seletivo de provas e títulos para admissão de profissionais do magistério e profissionais da educação em caráter temporário (substitutos), para atuação na rede pública municipal de ensino para o ano letivo de 2017. 

 

Confira as oportunidades:

  • Magistério: Professores de Ensino Fundamental às disciplinas de Arte, Ensino Religioso, Educação Física, Ciências, Matemática, Geografia, História, Inglês e Língua Portuguesa; Professore de Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais; e Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

  • Educação Especial: Monitor de Educação Especial; Professore de Educação Especial (Sala AEE); e Professor Intérprete de Libras.

  • Magistério - Especialistas e Profissionais da Educação: Pedagogo; Orientador Educacional; e Administrador Escolar.

  • Monitor Técnico Agrícola: Monitor de Educação Infantil; e Instrutor Agrícola. 

  • Serventes: Serventes Masculino e Feminino. 

  • Projetos: Professores Habilitados e Não Habilitados para Projetos Pedagógicos das disciplinas de Letramento, Língua Estrangeira, Artes, Ciências, Leitura, Contação de História, e Poesia; e Professores Habilitados e Não Habilitados para Projetos Esportivos.

 

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 10, 20, 30, ou 40 horas semanais, conforme a necessidade da rede municipal de ensino. As remunerações variam entre R$ 533,91 a R$ 2.135,64.

 

A seleção será realizada sob-responsabilidade da empresa ASSCONPP Assessoria e Consultoria. Os interessados deverão realizar as inscrições de forma gratuita no período de 18 a 27 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, pelo site da organizadora, com endereço eletrônico em: www.assconpp.com.br.

 

São reservadas às pessoas portadoras de deficiência, 5% das vagas, por cargo oferecido ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras. 

 

O seletivo constará de duas etapas: prova de títulos, de caráter classificatório, para os profissionais do magistério; e prova escrita para todos os cargos. As provas escritas têm previsão de serem aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2017, e versarão sobre conteúdo programático constante no anexo II do edital.

O resultado final será divulgado nos meios oficiais de publicação e nos sites: www.assconpp.com.br e www.pmc.sc.gov.br. O processo seletivo terá validade durante o ano de 2017, contado a partir de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo e eventuais atualizações devem ser conferidas por meio do link: http://www.assconpp.com.br/processo/71/prefeitura-de-canoinhas-sc 

 

Fonte: Concursos Brasil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »