04/01/2017 às 10h44min - Atualizada em 04/01/2017 às 10h44min

Buscas por desaparecidos em Fraiburgo continuam

As buscas pelos dois desaparecidos em Fraiburgo continuam. O sofrimento e a angústia das famílias pela falta de notícias dos dois aumentam a cada dia que passa.

willian-bassani-peteleco-desaparecido-em-fraiburgo

willian-bassani-peteleco-desaparecido-em-fraiburgo

Willian Bassani da Silva, 8 anos, apelidado de Peteleco, foi o primeiro a desaparecer. O menino que brincava no bairro São Luiz, onde morava, sumiu no dia 10 de dezembro do ano passado.  Até o momento nenhuma pista que levasse as autoridades policiais a elucidar o caso foi encontrada. O menino morava com seu pai, um tio e outros dois irmãos, ele saiu para brincar com amigos e desde então não retornou para casa. No dia do desaparecimento, Willian vestia uma camiseta cor azul claro, bermuda verde do uniforme escolar da rede estadual de ensino.

ailson_de_paula_biski0

ailson_de_paula_biski0

Na quinta-feira passada, dia 30 de dezembro, Ailson de Paula, o Biski, 16 anos, também desapareceu sem deixar vestígios. Os familiares registraram o boletim de ocorrência neste domingo (1º).

Para Antonio da Silva, pai d Peteleco, as buscas pelo seu filho não cessaram. Ele ainda afirma que a família não teve Natal e Ano Novo. Para Antonio de Paula, pai do Ailson, o sumiço do filho é um mistério. Ele relatou que vive o sofrimento e a angústia do próprio vizinho.

Os órgãos de segurança devem retomar as investigações sobre os desparecimentos, no dia 9. Qualquer informação verdadeira que possa auxiliar a encontrar os meninos ou pistas sobre o paradeiro, deve ser repassada a polícia.

Fonte: Espião Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »