19/12/2016 às 10h35min - Atualizada em 19/12/2016 às 10h35min

Colisão frontal mata pai e filho

Uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de pai e filho na BR-373, em Imbituva. O acidente ocorreu na tarde de domingo, 18, no km 231 da rodovia.

As vítimas estavam em um veículo Chevrolet Celta que foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, que era conduzida por um adolescente, de 15 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menor de idade perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Celta. Após a colisão frontal, o Celta caiu num barranco.

O condutor do Celta, José Maurício Intima, de 23 anos, teve morte instantânea. O filho de José, Kauan Gabriel Intima, de apenas 5 meses, que também estava no carro não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. A esposa de José e mãe de Kauan, Rosicléia Schenemann, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e está internada no hospital Regional de Ponta Grossa.

Mais dois adolescentes, de 16 anos, ocupavam a caminhonete no momento do acidente. Os três ocupantes da caminhonete não sofreu ferimentos. De acordo com a PRF, o menor que conduzia a caminhonete é filho do proprietário. O jovem relatou aos policiais que pegou a chave do veículo na ausência do pai. Os adolescentes e seus respectivos pais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para prestarem depoimento.

A família que ocupava o Celta reside na localidade de Valinhos, no interior de Imbituva.

O acidente foi registrado por volta das 14h30, na localidade de Mato Branco.

Fotos: PRF/Divulgação

Matéria Rádio Najuá


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »