14/12/2016 às 12h32min - Atualizada em 14/12/2016 às 12h32min

Prefeito eleito de Piên é vítima de atentado

Está sendo transferido para Jaraguá do Sul o prefeito eleito de Piên, Loir Dreveck (PMDB). Ele foi vítima de um atentado no início da manhã desta quarta-feira (14), quando um motociclista encostou ao lado do veículo oficial da Prefeitura onde estava Dreveck, sua esposa, uma de suas filhas e uma enteada, disparando três vezes contra o prefeito eleito, que acabou baleado na cabeça.

O carro era conduzido por um motorista da Prefeitura de Piên, que após o atentado seguiu com destino a São Bento do Sul. Na metade do caminho, uma viatura da Polícia Militar de São Bento em rondas acabou cruzando com o veículo e o motorista da Prefeitura pediu ajuda. Os policiais então seguiram na frente abrindo caminho no trânsito com destino ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde estava internado em estado grave até ser transferido.

Boletim médico
O hospital de São Bento do Sul divulgou uma nota sobre o estado de saúde de Loir, assinada pelo Gestor Administrativo, Renato de Figueiredo Santos. Veja na íntegra:

O Hospital e Maternidade Sagrada Família, através do médico plantonista, Dr. Hugo Sakagachi, informa que José Loir Dreveck, 52 anos, deu entrada na emergência às 9h25 do dia 14 de dezembro de 2016. A vítima apresentava ferimento craniano, provocado por arma de fogo, e em estado de coma (Glasgow 3).

Foram realizados os procedimentos de estabilização hemodinâmica, introdução de tubo orotraquial e ventilação mecânica, além de tomografia de crânio. Seu estado de saúde é grave.

O paciente estará sendo transferido pela unidade de saúde avançada do SAMU para atendimento especializado em neurocirurgia, com UTI disponível no Hospital São José de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Fonte: A Gazeta


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »