06/12/2016 às 09h27min - Atualizada em 06/12/2016 às 09h27min

Três pessoas morrem em acidente na BR-101, em Joinville

Três pessoas morreram em um capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira na BR-101, no km 56,3, sentido Sul, em Joinville. O acidente envolveu uma carreta e um Honda Fit, com placas de Londrina.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três homens ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Segundo a Autopista Litoral Sul, uma das vítimas não portava documento de identificação no momento do acidente. Os outros dois mortos tinha 42 e 44 anos. O órgão informou que não pode passar os nomes dos envolvidos.

O trânsito no local ficou em meia pista e formou congestionamento superior a quatro quilômetros de extensão.

Carro capota em viaduto 

Um carro caiu de um viaduto na tarde desta segunda-feira no quilômetro 42 da BR-101, no bairro Nova Brasília, zona Oeste de Joinville. Duas pessoas estavam dentro do Volkswagen Gol branco no momento do acidente, mas ninguém sofreu ferimentos graves.

Segundo o motorista João Josinei, 51 anos, ele lembra do pneu estourar e o veiculo rodar na pista, antes de cair do viaduto. Depois disso, não viu mais nada. João estava com outro colega dentro do carro, José Ivan Iarrocheski, 53 anos, que foi levado para avaliação no Hospital Municipal São José.

João ainda estava assustado, mesmo após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros e sair caminhando do carro ao lado do colega. Ao ser questionado se precisava ir para a ambulância, ele dizia estar bem e mostrava ter outra preocupação.

— Alguém se machucou lá em cima? —— perguntava para os socorristas dos Bombeiros, Samu e Autopista Litoral Sul, que realizaram o atendimento.

João e o colega saíram de Curitiba com destino a Blumenau, em um percurso que ambos realizam semanalmente, há seis meses. Segundo um atendente do Samu, os dois estavam de cinto no momento do acidente.

A área ficou isolada para evitar acidentes, mas como o veículo não caiu na pista, o trânsito não precisou ser interrompido.

Fonte: A Notícia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »