01/12/2016 às 14h53min - Atualizada em 01/12/2016 às 14h53min

Guarnição Especial de Mafra desencadeia ação preventiva contra ataques a caixas eletrônicos.

A guarnição especial de Mafra, no planalto norte catarinense está mobilizada para prevenir explosões a caixas eletrônicos que possam vir a ocorrer neste período de maior movimento bancário. 
A operação consiste na ocupação do terreno por equipes táticas especializadas e fortemente armadas nos municípios de Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo em apoio as guarnições rotineiras de serviço.
As explosões contra caixas eletrônicos vem ocorrendo mensalmente no período da madrugada, sendo que o último fato foi registrado no dia 01 de novembro, por volta das 04:30horas, contra uma agência bancária no município de Itaiópolis, a qual ficou totalmente destruída. Paralelo a isso o serviço de inteligência da Polícia Militar estará apoiando a operação com informações sobre suspeitos obtidas ou compartilhadas pela rede de inteligência.
Trata-se de ação que visa aumentar a sensação de segurança dos munícipes e das equipes de serviço na região, neste período em que há aquecimento significativo no comércio em função dos vários pagamentos de empresas e 13º salário.

Seção de Comunicação Social da Gemfa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »