17/11/2016 às 15h29min - Atualizada em 17/11/2016 às 15h29min

Homem é Preso Após Furto em Loja de Rio Negrinho

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, A Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho (COPOM), recebeu a ligação de uma comerciante a qual informou que sua loja, localizada no Bairro São Rafael, acabará de ser furtada.

Durante o contato telefônico da vítima, os operadores do COPOM coseguiram coletar dados importantes para o reconhecimento do suspeito do delito, tais como suas roupas, características físicas e objetos que foram furtados.

Uma Guarnição Policial foi acionada para deslocar ao local do crime, já em posse das informações repassadas pelo COPOM, sendo que durante o deslocamento os Militares identificaram o acusado em uma rua próxima à da loja, observando que o suspeito ao avistar a viatura jogou alguns objetos embaixo de um automóvel estacionado e seguiu andando.

Os Policiais abordaram o homem, o qual já possui diversas passagens por furtos e outros delitos, em seguida recuperaram os produtos do furto que estavam jogados debaixo do um carro.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, pela infração penal de furto, sendo o homem, e os produtos recuperados entregues na Delegacia de Polícia Civil, para instauração do procedimento.

Na delegacia a vítima contou aos Militares que suspeito aproveitou um descuido da comerciante que se encontrava sozinha e entrou no estabelecimento comercial, furtando da loja algumas peças de roupas de cama, e que uma vizinha do comercio o viu saindo do local, avisando a lojista do ocorrido.

Texto: Cabo Renan dos Santos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »