17/11/2016 às 08h45min - Atualizada em 17/11/2016 às 08h45min

Brusque, SC, tem alagamentos e casa interditada após forte chuva

Brusque, no Vale do Itajaí, teve alagamentos, deslizamentos e quedas de árvore e muro depois que uma forte chuva atingiu o município na tarde desta quarta-feira (16). Uma casa foi interditada, segundo a Defesa Civil. Perto das 20h30, ainda havia localidades isoladas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A chuva começou por volta das 16h e continuava chovendo às 20h30, conforme os bombeiros. Os bairros Águas Claras e Tomaz Coelho, no Sul da cidade, foram os mais atingidos. Famílias saíram preventivamente das casas. Até a publicação desta notícia, os bombeiros não souberam informar quantas.

De acordo com a Defesa Civil municipal, uma casa foi interditada temporariamente. Ela será avaliada posteriormente. Os bombeiros também afirmaram que houve deslizamentos, muros que cederam e quedas de árvore.

Blumenau, na mesma região, também registrou alagamentos.

Previsão do tempo
A quinta (17) deve ser de tempo instável no estado, com chuva passageira e mal distribuída, segundo a Central RBS de Meteorologia. Porém, o sol também deve aparecer entre nuvens em todas as regiões. As temperaturas devem varias de 23ºC a 25ºC à tarde.

Fonte: G1

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »