14/11/2016 às 08h58min - Atualizada em 14/11/2016 às 08h58min

Seis pessoas ficam feridas em acidente na Serra Dona Francisca em Joinville

Um acidente deixou seis pessoas feridas no dia ontem domingo, na Serra Dona Francisca, em Joinville. Dois veículos bateram de frente no km 20,6, próximo ao Hotel Fazenda Dona Francisca. A colisão entre o Hyundai/Tucson e o Citröen/C3, ambos com placas de Joinville, ocorreu por volta das 11 horas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre (PMRv), o condutor do Tucson transitava no sentido Campo Alegre a Joinville, quando perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo. Três vítimas foram atendidas com ferimentos leves e outras três ficaram gravemente feridas — uma delas encarcerada nas ferragens do Citröen. 

Entre as vítimas com ferimentos graves estavam Juliano Durbina, 31 anos, que dirigia o Citroen. Como a colisão ocorreu na porta do motorista, ele sofreu trauma no abdômen, fraturas no braço e tinha ferimentos nas pernas e no rosto. Ele foi encaminhado pelos Bombeiros de Campo Alegre para o Hospital Sagrada Família, de São Bento do Sul. 

Ana Claudia dos Santos, 28 anos, também estava entre as vítimas. Ela sofreu contusões no abdômen e ferimentos nos braços e foi encaminhada para o Hospital São José, em Joinville.

O Corpo de Bombeiros de Joinville e de Campo Alegre foram mobilizados para prestar o atendimento, além de um Bombeiro Militar e um Policial Militar que estavam de folga e auxiliaram no atendimento pré-hospitalar. 

Outro acidente também ocorreu horas depois, em frente à Lanchonete Rio da Prata, mas sem registro de feridos. Houve apenas danos materiais nos veículos envolvidos.

Fonte: A Notícia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »