03/11/2016 às 14h58min - Atualizada em 03/11/2016 às 14h58min

HOMEM RECEBE POLÍCIA A TIROS E MORRE DURANTE CONFRONTO EM SANTA TEREZINHA

Desde a madrugada desta quinta-feira, todo o policiamento da nossa região está envolvido no caso da explosão de caixas eletrônicos em Rio do Campo.

Um dos bandidos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil da madrugada desta quinta-feira (03) foi capturado em Santa Terezinha. A ação criminosa contou com cinco meliantes fortemente armados que detonaram explosivos na agência. É segunda vez que este tipo de ação criminosa ocorreu na agência só neste ano.

No intuíto da localização dos demais envolvidos, os Policiais de Mafra, Itaiópolis, Santa Terezinha e Rio do Sul foram até o assentamento Nova Esperança em Santa Terezinha (também conhecido o assentamento como 26 de Maio) e foram recebidos a tiros por um homem conhecido na região por CHINÊS (a confirmar).

Informações preliminares apontam que ele não estava envolvido na ocorrência do roubo em Rio do Campo, porém é suspeito de diversas ocorrências de roubos à banco e possuía mandado de prisão ativo em desfavor dele.

A intenção dos policiais era de apenas buscar informações com o homem que pudesse levar a localização dos demais envolvidos na explosão dos caixas eletrônicos de Rio do Campo.

Na tentativa de preservar a vida na troca de tiros com a polícia, o homem não resistiu e veio a óbito no local.

O IML ja foi acionado para retirada do corpo do local.

Fonte: Rádio Educadora


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »