26/08/2015 às 08h30min - Atualizada em 26/08/2015 às 08h30min

Secretário de 26 anos é encontrado morto

G1

A Polícia Civil investiga a morte do secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Corupá, no Norte de Santa Catarina. Jean Marcel Bertoldi Diel, de 26 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (25).

A mulher do secretário foi quem encontrou o corpo, por volta das 12h30, na casa onde eles viviam, no bairro Seminário. Diel estava enforcado no box do banheiro por uma corda de nylon.

"Não havia indício de violência e ele deixou um bilhete para a família. Acredita-se no suicídio, mas vamos aguardar o laudo cadavérico", afirma o delegado responsável pelo caso, Clóbio Maurício Francisco.

Segundo a polícia, a expectativa é que o laudo fique pronto em uma semana. Jean Diel era secretário municipal desde 2013.

Em nota, a Prefeitura de Corupá lamentou a morte do secretário e declarou luto oficial de três dias na cidade. De acordo com o texto, Diel era "obstinado, comprometido, trabalhador". "Sua trajetória foi marcada pelo esforço e pela dedicação no bom atendimento as demandas municipais, principalmente voltando-se para o agricultor corupaense”, diz a nota.

O corpo do secretário será velado na Capela Mortuária do Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, mesmo local marcado para o sepultamento.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »