24/08/2015 às 09h19min - Atualizada em 24/08/2015 às 09h19min

Bombeiro voluntário morre após partida de futebol em Joinville, SC

G1

Um bombeiro voluntário de Joinville, no Norte catarinense, morreu no fim da tarde deste sábado (22) após sofrer uma parada cardíaca enquanto jogava futebol com um grupo de amigos. Valdecir Lemes dos Santos tinha 39 anos e trabalhava desde 2010 como motorista da corporação.

De acordo com testemunhas, Valdecir chegou a relatar dor no peito, mas continuou a jogar, até o momento em que caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o bombeiro até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Aventureiro. Após várias tentativas de reanimação, foi constatada a morte dele.

Exames em dia
Segundo os Bombeiros Voluntários de Joinville, Valdecir não tinha histórico de problemas cardíacos e estava com os exames de saúde em dia.

O corpo seria velado na casa onde ele morava com a mulher e os filhos. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o sepultamento.

“Era uma pessoa ótima, ajudou em muitos salvamentos, vai fazer muita falta”, disse o bombeiro Geraldo Luiz Sauerbeck Júnior, colega de Valdecir.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »