20/06/2018 às 08h31min - Atualizada em 20/06/2018 às 08h31min

Havan São Bento do Sul inicia o processo de seleção de candidatos

sbsonline.com.br
A Havan inicia o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial São Bento do Sul (SC) nesta quarta-feira, dia 20 de junho. A empresa conta com a parceria do SINE (Sistema Nacional de Emprego), localizado na Rua Benjamin Constant, 120, Centro, para atendimento e avaliação dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer ao SINE das 7h45min às 11h30min e das 13h15min às 15h30min, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.
As 200 vagas disponíveis para a unidade de São Bento são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque e vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços).
É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »